Compaixão, gratidão e fé.

Sair de casa com a intenção de ajudar o outro, independentemente de quem seja. 

Mais do que uma simples profissão, esse é o meu ideal de vida: como uma guardiã do bem estar psíquico e espiritual, meu foco é na busca pelo equilíbrio – considerando as necessidades de cada pessoa que vem até mim.

Todo ser humano tem uma jornada de crescimento individual. Porém, os caminhos para esse desenvolvimento são múltiplos – e podem ser combinados, para um processo ainda mais rápido e efetivo de cura e desenvolvimento. 

A abertura para o espiritual foi algo construído ao longo da minha trajetória. Possuo uma formação baseada na filosofia espírita, mas foi a partir do contato com um Lama tibetano que compreendi que não poderia separar a minha espiritualidade da minha vida profissional. Aprendi também que eu precisava ser doce comigo mesma, para ser doce com os outros.

Para chegar ao objetivo, tive de ressignificar em mim o termo “espiritualidade”, indo além do conceito religioso da palavra. A espiritualidade pode compor as religiões, mas jamais ser limitada aos dogmas religiosos. Ela está presente em todos os seres humanos e é uma capacidade a ser desenvolvida, mesmo por quem acredite não possuí-la.

Compreender a espiritualidade como parte indissociável do desenvolvimento humano me acendeu uma luz: como terapeuta, eu tinha a missão de criar um processo terapêutico capaz de curar dores emocionais e físicas, promovendo a evolução espiritual dos meus pacientes. Todos merecem a oportunidade de alcançar um desenvolvimento pleno.

Assim, nasceu a Terapia de Regressão Sistêmica: um método desenvolvido por mim, buscando promover um processo efetivo de mudança de comportamento, autoconhecimento e espiritualidade. A técnica traz, em sua essência, conhecimentos da psicologia reencarnacionista, das constelações sistêmicas e técnicas regressivas de memória – uma combinação poderosa, capaz de tratar dores de forma profunda, identificar padrões de comportamento, fomentar mudanças e desenhar caminhos para a evolução.

Na espiritualidade, nós aprendemos: o crescimento é individual, mas cada passo necessita do apoio do coletivo, tudo está interligado. Mentores, mestres, parceiros, amigos, irmãos… Juntos, fazemos muito mais! Por isso, decidi compartilhar a minha missão com outros profissionais, tornando a minha busca uma jornada coletiva.

O Núcleo Erika Lins é o fruto dessa comunhão. Um espaço que associa terapias tradicionais, como a Psicologia Sistêmica, aos métodos com impacto espiritual e energético, como a Regressão às Vidas Passadas. Em parceria com profissionais excelentes, hoje sou capaz de oferecer ações de cura e bem-estar, ajudando pessoas a alcançarem a saúde mental e espiritual.

Quer entender mais sobre as Terapias de Regressão de Memória e descobrir como ter uma vida mais completa e feliz? Acesse: