A cura pelo desligamento de vibrações negativas

Você já vivenciou um momento ruim num dia e, horas depois, ainda sentia que aquela sensação impactava nos seus comportamentos e ações? Isso aconteceu porque, embora o fato tenha ocorrido horas antes, a sua energia permaneceu conectada às vibrações da situação – o que fez com que os sentimentos também se prolongassem mais do que o necessário. 

O desligamento das energias negativas do passado é essencial para que possamos evoluir no presente e no futuro. É este o objetivo da Captação Psíquica: uma técnica de Regressão de Memória, focada em desconectar o indivíduo de situações traumáticas do passado – seja nesta ou em outras existências.

Além de promover a cura de sintomas relacionados a antigas dores mal resolvidas, a Captação Psíquica é capaz de tratar o inconsciente de alguns casos difíceis de abordar em outras terapias. 

Quer conhecer mais sobre essa técnica poderosa? Continue a leitura!

Harmonizando energias através da Captação Psíquica

Muitas das situações traumáticas do passado vivem escondidas no nosso inconsciente. Por isso, tantas vezes é difícil lembrar porque temos medo ou raiva de algo – ou, simplesmente, por que parece impossível progredir num determinado campo da vida. 

A nossa mente protege informações para garantir a segurança interior. Mas com a Captação Psíquica e a ajuda de um terapeuta capacitado, é possível mergulhar fundo no inconsciente, praticando uma Regressão de Memória em busca de respostas.

Muitas técnicas de acesso ao inconsciente deixam de funcionar por conta da resistência do ego do paciente: situações como traumas muito profundos, aspectos pessoais rejeitados ou mesmo ceticismo podem impedir que o indivíduo se entregue à técnica, extraindo o benefício do tratamento. 

Por outro lado, a Captação Psíquica é capaz de agir mesmo nesses casos – e também naqueles em que a pessoa está inconsciente por algum motivo (coma, ou uso de entorpecentes, por exemplo). Com técnicas de Apometria, o terapeuta é capaz de acessar a mente do paciente, trazendo-lhe consciência sobre as razões dos seus problemas. Essas raízes podem estar fincadas na encarnação presente, mas também nas vidas passadas – o que exige ainda mais destreza terapêutica para desconectar energias e libertar o paciente mental e espiritualmente.

Como acontece a sessão?

A sessão de Captação Psíquica começa a partir da solicitação do paciente, ou de algum responsável (no caso de pessoas que estejam inconscientes): é preciso informar o problema que aflige o indivíduo, explicando como a situação atrapalha o seu dia a dia.

Após esse relato, o paciente será tratado por dois terapeutas: um captador e um esclarecedor. Enquanto o papel do primeiro será captar as energias conectadas a fatos do passado, resgatando na memória as respostas para as questões do paciente; o segundo irá esclarecer elementos para o indivíduo, ajudando-o a fazer links com os acontecimentos do passado e os dramas do presente.

No processo, o paciente ganhará consciência sobre as causas de alguns dos seus incômodos, e terá, aos poucos, a sua energia desassociada dessas raízes negativas. Com isso, suas vibrações serão harmonizadas – sendo realizadas quantas sessões forem necessárias para alcançar o resultado.

Por que adotar a Captação Psíquica?

A Captação Psíquica é um método de Regressão de Memória extremamente eficaz, mesmo diante de situações de difícil acesso do inconsciente. Poderosa, a técnica traz ao paciente a consciência sobre os motivos de seus problemas do presente, ajudando-o a conquistar a harmonia energética necessária para uma vida mais leve e feliz.

As sessões de Captação Psíquica podem ser realizadas ao vivo ou a distância, com igual resultado. Uma terapia ideal para momentos de distanciamento social!